Chapada Diamantina – Bahia – Brasil

Viagem de 7 dias realizada em setembro de 2011.

Difícil descrever com minhas próprias palavras… só sei que quero voltar e muitas vezes! Tudo é fantástico! O Parque Nacional da Chapada Diamantina é enorme e os passeios e belezas naturais são incontáveis. Acredito que não consegui conhecer nem 10%… isso pq andamos aproximadamente 100km por trilhas, sei lá quantos de carro, visitamos 6 cachoeiras, mergulhamos em cavernas, apreciamos 3 poços paradisíacos, morros, grutas, vales, muitos animais… parece que não tem fim. Caminhamos em cavernas por 2:30hs, iluminando o caminho com lanternas e lampiões, passando por fendas estreitas e ao chegar até o último local aberto a visitação, nos informam que há quilômetros a frente e dias e mais dias de caminhada e ainda não conseguiram chegar ao final… enfim, ainda há muito o que conhecer e fotografar por lá.

A parte ruim disso tudo é que não conseguimos pegar uma boa luz para fotos em alguns lugares, dependemos de horários da agência e guias, na próxima farei uma roteiro pensando muito mais na fotografia.

Quando voltaremos?

Fica o meu agradecimento a Aline, Babal, Van e todos da Venturas e Aventuras. Sem esquecer do grande Carlinhos, guia e dono da Pousada do Sossego.

Que dor no peito…

Este slideshow necessita de JavaScript.

2 comentários sobre “Chapada Diamantina – Bahia – Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s