Movimento Cyan – Ambev

Especialistas e personalidades compartilham suas ideias sobre a água num debate inédito.

Dezesseis perguntas, 16 pessoas numa mesa redonda, 16 câmeras em frente a cada convidado. Simultaneamente, eles respondem às questões sobre o tema do dia, a água. Cada participante tem uma origem e uma bagagem diferente e estão dispostos a compartilhar conhecimento, insights e sentimentos sobre o precioso recurso natural.

O surfista de ondas grandes Carlos Burle, o artista plástico Eduardo Srur, o velejador Amir Klink e o editor da Trip Paulo Lima são algumas das presenças do debate marcado pela diversidade e liberdade de expressão, que aconteceu dentro da mega exposição Água na Oca, instalada no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, no dia 22 de março.

O evento fez parte do Dia Mundial da Água (http://www.worldwaterday.org), celebrado de várias formas em todo o mundo. Os participantes encararam o desafio de pensar como utilizar melhor o recurso, como mediar os conflitos pela água, como afastar o medo da escassez e discutir qual é, afinal, o limite para a quantidade que o ser humano pode tirar da natureza para uso próprio.

Ora polêmicas, ora inspiradoras, as dúvidas que o tema suscita, uma vez compartilhadas, podem ajudar a elucidar e enfrentar o problema.

http://www.movimentocyan.com.br

Cliente: B!Ferraz e Ambev
Produção: B!Ferraz e Água na Oca
Data: Março 2011
Local: Oca – Parque do Ibirapuera – SP

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s