Casamento Sabrina e Eduardo – Ubatuba

No dia 13 de novembro de 2011, fotografei o casamento da Sabrina e Eduardo, realizado na Praia do Flamengo em Ubatuba.

A família do Eduardo é de antigos pescadores da região, e por isso tiveram a idéia de receber os convidados no pier do Saco da Ribeira e levá-los de escuna até a praia do Flamengo, onde foi realizada a cerimônia e a festa.

Com a produção de Adriana Alves de Brito, tudo estava lindo e com detalhes maravilhosos. O único inconveniente foi a chuva, que veio sem ser convidada bem na hora da chegada da noiva! Estava acompanhado de dois fotógrafos assistentes (Thiago Calazans e Simone Uehara), nos reunimos rapidamente e resolvemos continuar clicando, foi bem difícil, porém o mais importante era proteger a câmera do jeito que podíamos e conseguir registrar esse momento tão especial e único! Muitas pessoas vieram agradecer por não termos parado, nos cumprimentando e oferecendo ajuda por qualquer tipo de problema com os equipamentos… e diante de todo o carinho recebido no dia e depois da entrega das fotos, posso dizer que valeu muito a pena!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Um comentário sobre “Casamento Sabrina e Eduardo – Ubatuba

  1. Podemos dizer com satisfação que o trabalho do Bruno Moca e sua equipe é feito com profissionalismo e principalmente com um olhar especial e singular para cada imagem capturada. Seremos eternamente gratos por tornar nosso casamento também especial e singular. Sabrina e Eduardo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s